É com muita emoção que conseguimos chegar até aqui. Entretanto o mundo continua na sua andança, a Terra a rodar e nós todos a rolar. Depois do referendo na Venezuela e das eleições na Rússia, onde JSR nos assegurou ter participado como observador, continuamos com os desenvolvimentos da recta final da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.
Para comemorar, resultou das negociações entre JSR e o gabinete do Primeiro-Ministro um forte e sentido "Porreiro, pá" dada a proposta de JSR de organizar um evento que juntasse as duas efemérides: dois meses da Confraria e a Presidência Portuguesa.
Assim sendo e aproveitando o facto de Lisboa ser palco da Cimeira UE-África, este fim-de-semana, está agendada uma recepção na tenda do Kadhafi, lá para os lados do forte de São Julião, em Carcavelos, seguida de uma festa das mil e uma noites e dos mil e um regos. A segurança do local está a cargo do corpo de segurança de elite (vulgo, amazonas) de Kadhafi .
Estão todos convidados!
JSR
1 comentário:
Como dizia Eça de Queiroz "no fundo, somos todos fadistas: gostamos de vinhaça, muita música e boa bordoada" :) Um abraço
Enviar um comentário