Tourigo, o berço da Touriga Nacional

E se for mesmo verdade? ... estaremos preparados? Para sermos mesmo o berço da touriga nacional? Algum tempo passou desde que lançámos aqui o desafio de propor Tourigo como berço da Touriga Nacional, essa encubadora de taninos dos melhores vinhos nacionais. A ideia ganhou raízes, a início muito circunscritas, para depois "arrepiarem" caminho e lançarem a sua semente por vários sítios do cyberespaço. Porque não é todos os dias que uma freguesia tem como "marca de água" o nome de uma casta como a Touriga Nacional, siga as novidades em Tourigo, berço da Touriga Nacional

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Inimigo gourmet e Adam Smith revisitado

Não pensem que é por ser ano novo que estamos com muita energia e desatamos a publicar posts... As notícias são mesmo assim, como cogumelos.
Assim, anunciamos, para breve, o lançamento do Inimigo Público on-line, em versão gourmet.
O Inimigo Gourmet vai chegar!
Este é um dos exemplos que JSR considera como uma das bússolas interessantes na planície da opinião política nacional. Cáustico sem ser desmesurado. Já que mais não seja, para nos manter atentos e construtivos.
Um dia destes ainda aparece também uma versão Rego Gourmet!

Entretanto, só por curiosidade, aqui fica o mapa da Internet grátis em Portugal... curioso, no dito coração do país - Viseu - não há nenhum registo. O mesmo se passa em relação ao Tourigo.
...Se Adam Smith aparecesse de novo, actualizaria a máxima: "Não há almoços nem Internet grátis!" ... ou talvez não!