No domingo, lá houve futsal no magnífico Polidesportivo do Académico de Vila Moinhos.
A espécie de apito final ditou o resultado (4-2), desfavorável para os conterrâneos "azuis e amarelos" da Confraria face aos enviados da Felgueira.
Este resultado correspondeu apenas ao respeito pela continuidade dos anteriores resultados, entenda-se. No entanto, foi um jogo disputado. Apesar do resultado, regista-se o promissor desempenho do guarda-redes, para além dos "mundos e fundos" de outras ocorrências: fintas, livres, lesões, "amarelos" e idas para os balneários mais cedo do que previsto.
Aqui ficam os agradecimentos a todos os jogadores/ técnicos/ assistentes e à claque, que ainda rendeu para aí uns €10 à caixa.
Na próxima sexta-feira, dia 11, é noite de mais um jogo, que nada adiantará... Não faz mal, outros torneios serão jogados e ganhos pelos "azuis e amarelos" do Tourigo.
JSR, correspondente da Liga dos Últimos nas horas livres
Tourigo, o berço da Touriga Nacional
E se for mesmo verdade? ... estaremos preparados? Para sermos mesmo o berço da touriga nacional?
Algum tempo passou desde que lançámos aqui o desafio de propor Tourigo como berço da Touriga Nacional, essa encubadora de taninos dos melhores vinhos nacionais.
A ideia ganhou raízes, a início muito circunscritas, para depois "arrepiarem" caminho e lançarem a sua semente por vários sítios do cyberespaço.
Porque não é todos os dias que uma freguesia tem como "marca de água" o nome de uma casta como a Touriga Nacional, siga as novidades em Tourigo, berço da Touriga Nacional
terça-feira, 8 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
E mais jogos?
Para quando são?
Podiam por aqui o calendário.
eu tive lá...a controlar o homem do cronometro, mas na valeu de muito...ehheheheheeheh
pode ser que da próxima eu apite e assim perdemos por menos...ehheheheh
Abraço à malta que jogou e aos adeptos que apoiaram a equipa até ao toque final da "Buzina da bicicleta"
As melhoras prós lesionados dos azuis e amarelos do Tourigo e búúúú prós que ganharam que não nos dizem nada.
Enviar um comentário